CHOVE FORTE EM DÁRIO MEIRA

05/12/2018 14:52:00    Fonte: portal transparencia municipal

A Chuva que já acontece a duas semanas, alegra a população de Dário Meira, principalmente a população rural, são muitos produtos que dependem da chuva para fluir como o leite comercializado na região, seja in natura ou transformado em produto como queijos e requeijão além da lavoura em geral. No município de Dário Meira não havia chuva desde final de fevereiro quando deu as últimas chuvas, foram 4 meses de seca cerrada sem da trégua, agora moradores respiram mais aliviados, falta muito ainda pra população produzir o que deseja mas já é um bom começo. Além de molhar plantação e trazer nutrientes da atmosfera como nitrogênio, as chuvas também serviram para encher represas e barragens que já estavam com níveis bastante baixo, além dos rios que estavam com o volume bastante reduzido. Porém o volume de agua agora já começa a preocupar a administração municipal, pois casas foram invadidas e muitas ruas alagadas. Esperamos que o nivel da agua se mantenha estável para que não haja dano maior a nosso município.

Palavras-Chave: chuva em Dario Meira

Última atualização: 18/03/2019 23:27